For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

9/11/2012

Me Gusta Grafea



Estou postando mais uma marca para vocês conhecerem! Dessa vez é a Grafea, um site que tem uma linhas de bolsas e mochilas de couro incríveis. Criada por Sarah Sanderson em Londres, no site você pode encontrar diversos tipos de cores para este modelo abaixo:

você pode encontrar outros modelos no site tb!
Timeless Classic (caramel)Postwar (brown)
Leather Camera Bag - GRFCAMCAR-20 Blue Leather Rucksack - SMURF
http://www.grafea.co.uk/index.html

7 comentários:

  1. Quantos animais morreram só para estes sacos e mochilas foram criados... muito triste, você não acha? Eu não uso couro, cabelo ou pele reais, acho que é horrível. Produzir esse sofrimento aos animais até a sua morte é completamente cruel. E sua morte é só para isso... Completamente desnecessário... Neste caso a moda é uma assassina. Essas coisas não deveriam ser permitidas.
    Eu normalmente gosto do seu blog e seus posts, mas não este.

    Sorry for my bad Portuguese, I'm Spanish and have never studied Portuguese.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sempre coloca lojas bacanas e produtos aqui, acontece que a grande maioria das lojas é on-line e estrangeira. Gostaria que fizesse um post explicando melhor sobre compras on-line das lojas que coloca no seu blog. Por exemplo, você compra nelas mesmo, é segura, a entrega é garantida, tem que ter paypal (cartã de crédito também) para comprar nelas? Pode comprar sem medo?
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Cara, acebei de conhecer seu blog, e to enlouquecendo aqui! Quero todas as suas roupas jááá! Você arrasa e eu vou te seguir no lb! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Acabei de conhecer seu blog através de seus maravilhoso looks do lookbook.nu
    mistura de estilo,bom gosto ,e é claro Lindo !,

    Sobre o post,gosto desse estilo da Vermelha,.

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Great style !
    http://lovelydarkness.com/

    ResponderExcluir
  6. Sooo nice ;) !! kiss from leblogde-joy.blogspot.fr !!

    ResponderExcluir