For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

4/25/2012

Depois de um tempo sem postar...

Depois de um tempo sem postar, voltei com novidades! Estive envolvido com alguns projetos ultimamente que não me deram espaço pra compartilhar nada por aqui (além do TCC da faculdade).

A primeira novidade chegou aqui em casa faz pouquíssimo tempo.  Estou pela segunda vez na revista coreana Céci! Nessa edição eles colocaram os meus looks que mais gostaram vestindo jeans colorido e outras peças de sarja/brim.


Saiu também mais uma música do meu projeto musical The Youth Parade



O que me tomou bastaaante tempo foi a criação e produção de um figurino para um projeto social chamado  Guaçatom. O grupo contém mais de 20 crianças carentes e foram para a Europa se apresentar na Itália e na Suiça no mês de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário