For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

2/13/2012

Dúvidas Faculdade de moda+Desenhos

Depois de receber diversos emails, mensagens no twitter e no facebook sobre dúvidas a respeito das faculdades de moda aqui no Brasil (O que aprendemos, quais são os nossos trabalhos, "tem que saber desenhar para entrar no curso?" e etc), decidi criar um espaço aqui no blog somente para isso. Vamos fazer assim: vocês me mandam um email no viniueharablog@gmail.com especificando suas dúvidas e assim podemos compartilhar as respostas, conselhos e perguntas  aqui.
E como todo estudante de moda, o último ano de faculdade sempre chega, e é hora de pensar no TCC, monografia, book, costureira, estamparia e etc. Mas como ainda estou no começo dessa jornada, tenho que escolher o tema do meu trabalho de conclusão de curso. Confesso que todos meus amigos já escolheram e eu ainda estou em dúvida sobre o meu.
E apresento pra vocês alguns rascunhos do tema que talvez trabalhe no ano inteiro:



Um comentário:

  1. Estou fazendo um curso de modelagem do vestuario,isso vai me ajudar quando eu fazer uma faculdade de moda?

    ResponderExcluir