For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

2/07/2011

São Paulo Fashion Week Outono/Inverno 2011


 


Como eu disse no post passado, fui no SPFW cobrir uma matéria de moda para a Capricho que sairá na próxima edição. No meio de tanta correria, chegadas e saídas de celebridades (o que me irritou bastante ahahah), atrasos de desfiles e etc, encontrei muita gente querida, como a @lauravicente e a @renatagc.
Resumindo, me surpreendi com muitos marcas , que enfim trouxeram novidade e me decepcionei com o foco que essa edição tomou, que priorizou a imagem das pessoas que vestiam as roupas, do que a própria marca .

 
O desfile masculino que me chamou mais a atenção, sem sombra de dúvidas, foi da Reserva. Na coleção anterior congelei quando assisti, de tão ruim. Me surpreendi com a mistura de estampas e texturas, casting impecável, styling e detalhes incríveis, estilo preppy/college que eu amo... tudo lindo


A desconstrução do argyle no cardigan fechado combinando com calça de alfaiataria foi um ponto positivo na coleção. Tendência pra moda masculina no próximo inverno é a meia calça masculina, que neste look caiu super bem, facilitando a vida do brasileiro que tem medo de usar.


Look monocromático explorando a estampa "mofada", listras e alfaiataria. Novamente a meia calça masculina, que neste caso parece que foi pintada a mão.(nadacontraachoótimo)

Ameeeei essa estampa, que chamaram de "mofo stamp". Incrível, saiu totalmente do comum. Para o dia dia é difícil apostar em um look´inteiro assim, mas da pra arriscar usando pelo menos 1 ou 2 peças ao mesmo tempo.


Amei os sapatos, seguindo uma idéia bem rústica, ganhando uma unidade na coleção. O mix de jeans com um tecido mais claro caiu super bem. Uma aposta pra moda masculina no inverno 2011 é o "conjuntinho", combinar as mesmas estampas na parte de cima e de baixo, tipo pijama. Eu amo.

A única coisa que não gostei foi a participação ao vivo do lobão, que criou a trilha pra coleção, particularmente eu não gosto dele,achei boring.


3 comentários:

  1. Olá!
    Tava cheretando seu blog e vi seus desenhos, são fantasticos ! Cara , você tem um talento inesplicavel ! Está de parabéns. Eu adoro desenha,nunca fiz curso nem nada e ainda estou no colegial mais os seus estão fantasticos principalmente as cores, que eu tenho mais dificuldade !
    Beijs Diário De Moda

    ResponderExcluir
  2. Olá Vini,
    Conheci seu trabalho por acaso e venho acompanhando o mesmo desde então...tenho que dizer que realmente você tem muito talento...é muito bom saber que temos pessoas como você na moda hoje. Em relação ao seu post concordo quanto ao foco desta edição da SPFW e ao rumo que as marcas estão tomando em seus trabalhos. É de decepcionar realmente =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mew mega curti seu blog, muito ferra mesmo! ;D

    ResponderExcluir