For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

12/03/2010

Casa de Criadores inverno 2011

Nesta quarta feria, 1, fui com o @BrudoDugo no último dia de Casa de Criadores.
Acompanhei os desfiles do Fashion Mob, Ponto Zero, Der Metropol,Karin Feller, Onono e etc.


As minhas colegas de faculdade Lilian Mara e Mainá Belli entraram no projeto Fashion Mob com a marca Fleur, fofíssimas!


































A ganhadora do Ponto Zero Silva Ferraz, moda infantil, foi lindo!



Desfile Onono, a modelo da esquerda já posou pro Le Jeans

Eu e o Bruno fomos clandestinamente fumar em uma área restrita com esse modelo, muito gente boa.
E um dos desfiles que eu mais gostei foi do Der Metropol, que se inspirou na Viagem de Chihiro, amei amei amei.


O Junior, modelo da direita, desfilou no último editorial do Le Jeans, Rubbish Downtown.

Dei uma entrevista pro Fashion TV sobre moda masculina, mas não sei em que programa vai passar haha

4 comentários:

  1. Com toda certeza A Viagem de Chihiro foi uma boa idéia para esse desfile, curti muito o casaco cinza quadriculado do penultimo modelo. Nossa, deve ser emocionante poder participar destes eventos e saber que um dia você estará desfilando com suas inveções.

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz quando os estilistas buscam inspiração no universo "infantil". Um dos desfiles que mais gostei nessa vida, por exemplo, foi da Giulia Borges, inspirado em medo do escuro :)

    ResponderExcluir
  3. VINIIII VOCÊ É MUITO LIINDO ♥_♥ #fatoo kk

    ResponderExcluir
  4. Oi Vini...bom...eu amei a sua bolsa da sexta foto desse post...linda...ond vc adquiriu? (eu amo teu estilo...muito bom) kiss

    ResponderExcluir