For collaboration inquiries write to:
info@viniuehara.com.br

Email me at:
vini@viniuehara.com.br








Home Party Editorial LookBook Desenhos Vìdeos

8/06/2012



Isaac Diniz - Brasília


"Olá Vini!
Sou de Brasília e estou terminando o ensino médio. Pretendo fazer Moda, mas tenho um certo receio sobre o mercado de trabalho nessa área.
Sei que o mercado de moda vem crescendo aqui no Brasil, mas Brasília não tem uma tradição muito forte no assunto, e eu não gostaria de sair daqui depois do curso.
Sou mega ambicioso, ou seja, queria conciliar a moda que é a coisa que amo com uma "vida boa" haha. Queria saber quais alternativas eu teria depois do curso na área de estilismo.
Abraço!"

Oi Isaac, você precisa ver qual área e com que público gostará de trabalhar depois de terminar a faculdade. Há muitas possibilidades, como se especificar em moda masculina, em moda praia, em modelagem, em estamparia, acessórios etc. Durante o curso você vai descobrir muitos caminhos que com certeza você não faz ideia que existem. O universo virtual vem crescendo muito, e a moda adquiriu um grande espaço nessa área. Você pode atingir o mercado nacional e até o internacional, sem mesmo sair da sua cidade. Mas pra isso, há uma necessidade de pesquisa e empreendimento que você terá que aprender!

Espero ter ajudado!



Um comentário:

  1. de vez em quando acho você com muitas notas no tumblr http://honey-fuck.tumblr.com/post/30421058354

    ResponderExcluir